Dynomighty - O que é?

A história da marca de acessórios de moda ecológicos

A Dynomighty começou quando Terrence Kelleman, o cara que desenvolveu os principais projetos da marca, queria ter independênica financeira usando sua arte em uma das maiores cidades do mundo, Nova Iorque. Quando surgiu a oportunidade, Terrence iniciou a Dynomighty com um investimento de US$ 300. 10 anos depois, os produtos já são vendidos em mais de 60 países.

A origem do sucesso Dynomighty

Quando Terrence passou pelo Museu de Arte Moderna, encontrou algumas peças de um quebra-cabeça magnético, o que lhe deu a ideia de fazer uma pulseira com imãs, sem fios nem arames. Logo, Terrence deixou seu emprego e começou a vender seus acessórios. Até hoje, a Dynomighty é conhecida por fazer e tomar rumos totalmente criativos. Depois de ser incorporada, a empresa centrou-se em fazer a famosa carteira Mighty Wallet, em 2005.

A menina dos olhos - Carteria Mighty Wallet

O primeiro produto a ser comercializado pela Dynomighty foi a carteira Mighty Wallet. Ela foi desenvolvida em 2005, por Terrence Kelleman e foi feita com a ajuda da DuPont, no caso, com o material dela, o Tyvek. Ela é baseada em uma única folha dobrada sem costuras. Ela é ainda melhor que uma carteira de couro justamente por não rasgar e não ter costuras.

E-colab & Dynomighty

Com uma parceira firmada em 2011, a e-colab trouxe para o Brasil com excludividade as carteiras Mighty Wallet. Depois, trouxe a linha feminina e acessórios mais diversificados como o porta-passaporte. Agora, a e-colab comercializa os produtos Dynomighty em sua loja e em canais de venda online.

Sobre a loja

Loja de carteiras e acessórios de moda feitos em Tyvek que, além de resistentes a água, são ultra leves e finos. Conheça nossa variedade de estampas!

Social
Pague com
  • PagSeguro
  • PayPal
Selos

Claudio Siqueira Guerra Junior - CNPJ: 18.673.175/0001-25 © Todos os direitos reservados. 2017

Design por Integrando.se